Professora Andrea - Português


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Leticia Muñoz disse...

Essa professora é mt mt mt boa *-*

Unknown disse...

andreeaa thoo cmm saudadesss =\ keroo ter aulaaa cmm vççç denovoo *_* thee adorooo o_O

ROSANGELA disse...

MUITO FOFA A ANDREA...

Anônimo disse...

deia saudadesssssss.te amuuuuuuuuuuuuuu
melhor professora de portuguÊs.bjós

Anônimo disse...

deia esse recado amonimo é meu karina.bjós te amuu

nathalia disse...

nathalia....
pro te amo muito
estou com muita saudades

Eduardo disse...

Gosto demais da Profª Andrea, altos papos com ela sobre filmes... Além de ser uma ótima profssora.

Anônimo disse...

prof xodades mtmt de vc,vc e nota1000!!!!

Anônimo disse...

Otima professora
sempre tah sempre me ajudando
e sem falar q é mt bonita

Anônimo disse...

muitas sauddadees da deia,pois queria muito ter tido aula com ela,oq dizer de uma pessoa taõ especial,gente boa,legal,sincera,humilde,bonita,amiga...saudade
te amooo...bjs káh

Anônimo disse...

oi deia saudade,bjós te amu

Tudo sobre naruto disse...

a melhor profª do C.E.P.E.F bjs Ass: Denis dah 7b

Douglas disse...

Quero ver quem consegue uma foto dela de óculos.
Sempre na hora da foto, ela da um jeitinho de tirar, porque ninguem gosta de tirar foto de óculos??? Beijo Déia...

Anônimo disse...

oi prof td bem com vc estou cm mtas saudades suas espero que a que vem agente se ve de novo mtus bjs da sua antiga aluna Andreia espero que a vc ainda lembre de mim eu era da 6ºC ano passado saimos ate juntas

Postar um comentário