Professor Vagner - Geografia


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

wagnaoooooooooooo!!!


melhor professor que eu jah tive!!
abraço!

Izabela Souza disse...

poxa, Wagnao era o melhor!

Anônimo disse...

Quem nunca teve aula com o Vagnãooo??

Anônimo disse...

O melhor sem Dúvida!

Jefferson! disse...

Melhor Professor da Escola ele e o Douglas!

Anônimo disse...

OKSAOKPSDOAKSD MT COMEDIA KK

Anônimo disse...

Elle Briza na salaa... kkk

Anônimo disse...

Wagnão, caraca faz tempo, 6 anos mais ai dos dos melhores professores que já tive.

Anônimo disse...

Um dos melhores e mais legais professores que já tive.

Unknown disse...

Como faço para entrar em contato com o prof. Vagnão??/ abcs

Unknown disse...

Como faço para entrar em contato com o prof. Vagnão??/ abcs

Unknown disse...

Foi meu Professor em 99 2000 2001 e 2002 Grande Wagnão

Unknown disse...

meu querido professor ano de 97 estou boba q não envelheceu nada hoje estou com 38 anos até hoje lembro do senhor falando q o suco gástrico estava corroendo seu estômago😂 e a história de paris 😂 melhor pessoa do mundo

Salete disse...

Oi Professor sou Salete Conde turma 1996 3E, saudades, obrigado por tudo

Unknown disse...

Lembro do prof vagnao

Postar um comentário