campeonato interno do CEPEF

Agradecendo desde já a ajuda de todos que estão envolvidos na organização deste campeonato que esta chegando ao seu fim de uma forma incrivel...os jogos estão soltando faísca, todos estão dando o seu Maximo para a conquista do campeonato, esta incrível!

Temos no topo da tabela o time dos professores “ALEM DA LENDA” que esta muito bem  e conta com o artilheiro do campeonato “Douglas Dias” que esta fazendo os goleiros sofrerem de tanto levar gols...kkkk!!!

Já  na lanterninha temos o “BARCELUSA” que esta dando um show também, mais um show de horrores...kkkk, com a incrível marca de 138 gols tomados e apenas 3 pontos até aqui!!! (boa sorte pra vocês).
Entretanto temos que destacar que ainda há alguns jogos pela frente e vários times ainda tem chance de classificação, então todos os times devem ficar atentos para que a tão sonhada classificação não fuja na ultima hora.

 “ esta sendo muito legal participar deste campeonato...seja na parte de organização ou jogando.Vemos no rosto de todos que alegria e vontade de ser campeão não está faltando, então que a sorte seja lançada e boa sorte a todos os times, mais não se esqueçam pessoal, mesmo sendo um campeonato de futebol ainda estamos na escola e devemos primeiramente estudar, e é claro jogar muita bola...kkk!!!
 E sem violência galera, futebol é diversão!!!                                                                                                            
                                                                                      (Thomaz Souza).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Embora eu tenha certeza que será difícil, ou quase impossível, manter a liderança na lista da artilharia, espero que os meus gols e principalmente a minha dedicação na marcação possa colaborar para manter a liderança do meu time, e marcar presença nas finais do campeonato.
Espero que todos continuem a colaborar com o campeonato nessas rodadas finais e principalmente possam fazer uma linda festa no dia 07/11/2011, dia da final. Abraço a todos.
Ass: (Professor)Douglas Dias

Anônimo disse...

uma linda festa pq os dois times vão ficar muito cansados pq se nos fomos pra final eu não quero perde por nada mas primeiro vamos classificar e não tem essa de entregar o jogo q nem os filhos de deus se eu entra na quadra vai ter mais time eliminado ...kkkkkkkkk dica morro da manguaça e corujão vai ximbicos

Postar um comentário